Top Menu

Vasco vence, mas está eliminado da Copa do Brasil

Foto: RAFAEL RIBEIRO/VASCO.COM.BR
O Vasco até tentou, mas não deu. A equipe carioca venceu o Bahia por 2 a 0, mas acabou eliminada da Copa do Brasil. Isso porque a equipe baiana venceu o jogo de ida por 3x0.

O Tricolor de Aço enfrenta o Palmeiras nas quartas de final da competição nacional.

O jogo

Precisando do resultado, o Vasco se lançou para a frente. Logo no início da partida, Giovanni Augusto fez belo lançamento para Yago Pikachu. No entanto, Anderson saiu bem do gol para ficar com a bola. 

A equipe carioca chegou novamente aos 10 minutos. Rafael Galhardo cruzou rasteiro e a bola chegou até Andrés Ríos. O atacante girou e chutou para trás, mas a defesa adversária tirou para escanteio. Na sequência, Anderson defendeu.

O Vasco dominava o jogo e aos 33 minutos da primeira etapa foi recompensado com um gol. Andrés Ríos foi derrubado por Nino Paraíba na área e o árbitro assinalou pênalti. Yago Pikachu cobrou e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Vasco seguiu no mesmo ritmo. O Bahia estava recuado e viu Andrey marcar o segundo gol de cabeça, após cobrança de falta.

Logo em seguida, Andrey quase conseguiu o gol que levaria o jogo para os pênaltis. Tiago cortou errado e por pouco o meia não estufou as redes.

Andrés Ríos perdeu uma chance clara de gol e, no fim, acabou se envolvendo em confusão e foi expulso. O Vasco não teve forças para evitar a eliminação da competição.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates