Top Menu

Cruzeiro empata com Atlético PR e avança na Copa do Brasil

Foto: © VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO E.C

Nesta segunda-feira(16), Cruzeiro e Atlético Paranaense entraram em campo pela partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terminou empatado em 1x1.

Com o resultado, a Raposa avança na competição, pois havia vencido na partida de ida por 2x1, e enfrenta o Santos na próxima fase.

O jogo


A partida começou morna. Nada de anormal para a volta aos gramados dos dois times. Apesar da intertemporada, as equipes pareciam estar disputando um amistoso. O Cruzeiro tocava a bola e até chegava na área, mas não conseguia finalizar. Igual ao seu adversário, que também não finalizava.

A primeira finalização da partida foi aos 33 minutos, quando Pablo recebeu pela direita e bateu fraco para a defesa de Fábio. Depois disso, o jogo teve sua segunda finalização aos 44 minutos, quando Rafael Sóbis ajeitou e bateu, para linda defesa de Santos.

No segundo tempo, o confronto continuou morno. Os treinadores mudavam os ataques das equipes, mas nada surtia efeito. A Raposa dominou foi dominando o jogo aos poucos, fazendo com que o Atlético PR não tivesse muitas chances de marcar.

Quem abriu o placar foi o Cruzeiro, aos 41 minutos da segunda etapa. Em contra-ataque mortal, Robinho ajeitou e De Arrascaeta marcou. Bergson, ainda, marcou para o Atlético, mas de nada adiantou.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates