Roma vence Liverpool, mas está eliminada da Champions League

Foto: Reprodução/Twitter/Liga de Campeones
Nesta quarta-feira(02), Roma e Liverpool decidiram a última vaga para a final da Liga dos Campeões. Após muitas emoções, a Roma venceu por 4 a 2.

O resultado classificou o time inglês para a decisão da competição, já que havia vencido a primeira partida por 5 a 2, em Liverpool.

Quem saiu na frente foi o Liverpool. Nainggolan errou passe no meio campo e Mané saiu em disparada, invadiu a área e bateu para o gol.

Pouco tempo depois, em uma lambança da defesa dos Reds, veio o empate. Após cruzamento para a área, Lovren tentou cortar, mas a bola bateu no rosto de Milner e foi para o gol. Porém, aos 25 minutos, Wijnaldum estava livre na área para colocar o Liverpool na frente novamente.

No início da segunda etapa, El Shaarawy invadiu a área e bateu, obrigando Karius fazer a defesa. Porém, no rebote, Dzeko empatou a partida. A Roma continuou tentando, mas a falta de precisão impedia que o clube italiano ficasse a frente no placar. 

No finalzinho da partida, Nainggolan deu um chute fortíssimo sem chances para o goleiro inglês. A Roma teria um pênalti convertido pelo próprio Nainggolan, mas não foi o suficiente.

O Liverpool, agora, enfrenta o Real Madrid no Estádio de Kiev, na Ucrânia, no dia 26 de maio, às 15h45, pela final da Uefa Champions League.

Postar um comentário

0 Comentários