Pré-Jogo: Roma x Barcelona

Nesta terça-feira(10), a Roma recebe o Barcelona na Itália. A partida é válida pela volta das quartas de final da Champions League.

A primeira partida terminou em 4 a 1 para os espanhóis e a Roma irá precisar fazer três ou mais gols de diferença, caso queira avançar para as semifinais da competição europeia.

O treinador da Roma, Eusébio Di Francesco, definiu a palavra milagre para a missão que terá nesta tarde. 

- Conquistamos coisas que ninguém esperava. Por que agora não esperar um final feliz e acreditar num milagre? Em fazer qualquer coisa verdadeiramente impensável - disse o treinador.

O belga Nainggolan e o turco Ünder, que estiveram de fora na partida de ida, retornam à equipe titular. Porém, Perotti sente dores na panturrilha e está fora.

Acho que fizemos uma grande partida no Camp Nou, mas faltou sorte. Esperamos fazer uma bela partida, com a esperança de fazer e conquistar algo importante - disse Nainggolan.

Pelo lado do Barcelona, Ernesto Valverde não acredita que já está classificado. Ano passado, a equipe catalã fez um histórico 6 a 1 no PSG. Na época, Neymar ainda estava no Barcelona e quem comandava o time era Luis Enrique.

- É claro que eu penso que podemos perder. Sempre penso que podemos perder, mas claro que penso mais que podemos ganhar. Mas já estou há muito tempo no futebol. Temos suficiente para saber que coisas extraordinárias acontecem. E é para isso que estamos aqui, para impedir que elas aconteçam. Temos uma vantagem, mas não ganhamos nada - frisou.

Ficha técnica:


Roma: Alisson; Florenzi, Fazio, Manolas, Kolarov; Nainggolan, De Rossi, Strootman; El Shaarawy, Dzeko e Ünder. Técnico: Eusébio Di Francesco.

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti, Alba; Busquets, Rakitić, Sergi Roberto e Iniesta; Suárez e Messi. Técnico: Ernesto Valverde.

Arbitragem: Clément Turpin apita o jogo e é auxiliado por Nicolas Danos e Cyril Gringore. O trio é francês.

Postar um comentário

0 Comentários