Santos vence na estreia do Paulistão; Corinthians e São Paulo perdem

Arte: Futebol Fanático
O campeonato paulista começou com os nervos à flor da pele. Três dos quatro 'gigantes' entraram em campo nesta quarta-feira. Porém, os resultados não foi o esperado por muitos.

Linense 0x3 Santos

A equipe da Vila Belmiro começou muito bem o Paulistão: uma vitória magnífica por 3x0 sobre o Linense.

Aos 20 minutos, Vecchio deixou Arthur Gomes na cara do gol para abrir o placar. Ainda na primeira etapa, Rodrigão acertou um belo chute da intermediária para dar mais tranquilidade ao Peixe. Na segunda etapa, Copete levantou na área e Arthur Gomes marcou seu segundo gol na partida e fechou o placar.

São Bento 2x0 São Paulo

Quem se deu mal foi o São Paulo que, com time reserva, perdeu para o São Bento, por 2x0.

Aos 23 da segunda etapa, Roger cruzou da direita e Anderson Cavalo abriu o placar. Sidão chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. No fim da partida, Maicon Souza fechou o placar.

Corinthians 0x1 Ponte Preta

Outro que se deu mal foi o Corinthians. Jogando em casa, a equipe do Parque São Jorge não conseguiu vencer a Macaca, jogando com um a mais, na maioria da partida.

Felipe Saraiva contou com desvio da zaga, para bater Cássio e mandar a bola para as redes, abrindo o placar para a Ponte aos 23 da segunda etapa. Jádson teve oportunidade de empatar a partida em cobrança de pênalti, mas Ivan defendeu e decretou a vitória da Macaca.

Postar um comentário

0 Comentários