Grupo A: Manchester United e Basel avançam para a próxima fase

© GETTY IMAGES
Nesta terça-feira, foi realizada a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando em casa, o Manchester United sofreu um sustou, mas virou contra o CSKA. Já o Basel, bateu o Benfica, fora de casa, para ficar com a segunda colocação.

Manchester United 2x1 CSKA

Os Red Devils queriam a vitória para fechar com sucesso a fase de grupos. Os russos, por sua vez, ainda brigavam por uma vaga nas oitavas da competição.

Embora o United assustasse mais, foram os adversários que saíram na frente. Dzagoev desviou chute de Vitinho e abriu o placar para o CSKA, antes do intervalo.

Na segunda etapa, Lukaku recebeu belo passe de Paul Pogba para empatar a partida. Em seguida, Marcus Rashford virou a partida e decretou a vitória dos mandantes.

Benfica 0x2 Basel

Em Portugal, o Benfica perdeu para o Basel por 2 a 0 e terminou a competição com sua pior campanha na fase de grupos: seis jogos, seis derrotas.

O primeiro gol da partida foi marcado por Elyounoussi, que aproveitou a primeira chance que teve na partida. Na segunda etapa, Oberlin marcou o segundo e decretou a vaga suíça na próxima fase.

Postar um comentário

0 Comentários