Pré-jogo: Independiente x Libertad - Semifinal da Sul-Americana

Foto: Norberto Duarte/AFP
Nesta terça-feira, iremos conhecer o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Independiente e Libertad duelam na Argentina para decidir quem vai à final da competição continental. Na primeira partida, o Libertad venceu por 1x0, com um gol polêmico.

Os donos da casa só pensam na vitória. Um empate ou uma nova derrota deixa a equipe argentina fora da decisão, mas o zagueiro Amorebieta disse que eles estão tranquilos e estão confiantes na reversão do resultado.

“Temos conversado e estamos tranquilos. Cada dia nos sentimos melhor. Nossa equipe tem dado cara nos jogos. Vamos chegar nesta partida com muita confiança para este duelo pela Copa Sul-Americana”, disse Amorebieta.

Os paraguaios estão com a vantagem e jogam pelo empate para avançar na competição, porém, terão dois desfalques. Óscar Cardozo e Antonio Bareiro viajaram com a delegação para Buenos Aires, mas cumprem suspensão e não jogam a partida. 

Quem vencer o confronto, enfrenta Flamengo ou Júnior Barranquilla-COL. A equipe brasileira venceu por 2x1, de virada no Maracanã e joga pelo empate. A partida de volta está marcada para quinta-feira, na Colômbia.


Ficha Técnica


Independiente| Campaña; Bustos, Franco, Tagliafico e Gastón Silva; Diego Rodríguez, Domingo, Meza, Barco e Sánchez Miño; Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

Guarani | Muñoz; Luis Cardozo, Alcaraz, Paulo da Silva e Candia; Aquino, Benítez, Medina e Lucena; Salcedo e Recalde. Técnico: Fernando Jubero.


A arbitragem é de Rodoy Zambrano Olmedo com o auxílio de Christian Lescano e Byron Romero. O trio do apito é peruano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.