Fluminense vence Ponte Preta e fica na Série A em 2018

Foto: André Durão/globoesporte.com
Nesta segunda-feira(20), o Fluminense venceu a Ponte Preta por 2x0 e garantiu sua permanência na elite do futebol nacional em 2018.

A equipe carioca fica na 14° colocação, com 46 pontos. A Macaca é 17°, com 39.

O jogo

O início do jogo foi truncado. As equipes trocavam passes, esperando o adversário. Marlon Freitas puxou contra-ataque para o Flu e cruzou para Henrique Dourado, que não aproveitou e a bola saiu em tiro de meta.

O Fluminense chegou novamente. Henrique Dourado recebeu, na esquerda, de Marlon e bateu cruzado. Lucas, por pouco, não alcançou a bola, que se perdeu pela linha de fundo.
A Ponte Preta ficaria com um jogador a menos. Marlon cometeu falta em Henrique e o árbitro mandou seguir. Na sequência, cometeu mais uma falta, desta vez, em Sornoza e recebeu o vermelho.

No começo da segunda etapa, Scarpa lançou Matheus Alessandro, que cabeceou na trave de Aranha. No rebote, Marcos Júnior chutou, mas o goleiro defendeu.

Após cobrança de escanteio de Sornoza, Henrique cabeceou e Aranha fez uma linda defesa. No rebote, o zagueiro cruzou para dentro da pequena área e achou Douglas, que empurrou para as redes.

Henrique Dourado fez uma ótima jogada, entrou na área, driblou três adversários, mas na hora da conclusão, parou em Aranha. Na sequência, Marcos Júnior aproveitou rebote e mandou por cima de Aranha, mas Nino Paraíba cortou em cima da linha.

Aos 41 minutos, Gustavo Scarpa bateu de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Henrique Dourado cabeceou sem chances para Aranha e decretou o Fluminense na série A em 2018.

Postar um comentário

0 Comentários