River Plate vence Lanús e sai em vantagem na semifinal da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (24), o River Plate recebeu o Lanús no Monumental de Nuñez, pela semifinal da Copa Libertadores. Com gol de Scocco, Los Millonarios venceram por 1 a 0.

Na partida de volta, dia 31, no estádio Nestor Diáz Pérez, o River pode empatar que avança para a semifinal. Já o Lanús, busca reverter o placar adverso.

O jogo


Jogando em casa, o River Plate foi quem começou no ataque. Aos 10 minutos, Martínez foi ao fundo e cruzou. A bola desviou no caminho e quase enganou o goleiro Andrada, que fez boa defesa. 

Na sequência, Saracchi balançou o corpo, se livrou da marcação e cruzou. Scocco chutou de perna esquerda, mas o goleiro Andrada defendeu novamente. O Lanús respondeu com Acosta, mas na hora da finalização foi travado. A bola ainda passou perto do goleiro Lux. 

A partida seguia do mesmo jeito. Ambas as equipes buscavam o gol, mas não tinham efetividade na finalização. O River chegou novamente com Pity Martínez. O meia ficou de frente para a área e chutou, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol.

Logo no início do segundo tempo, o River teve mais uma chance. Após cobrança de escanteio, a zaga do Lanús afastou mal. Scocco ficou com a sobra, limpou o marcador, mas Braghieri se jogou e cortou a bola.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Pinola recebeu na entrada. O zagueiro soltou o pé e a bola explodiu na trave do goleiro Andrada. Após isso, a partida esfriou e as equipes não conseguiam criar chances de gol. 

Aos 36 minutos, veio o gol do River Plate. Pity Martínez bateu de fora da área e Andrada defendeu. No rebote, Ignacio Scocco estava lá para mandar para as redes e definiu o placar. 


Postar um comentário

0 Comentários