Manchester City atropela Chelsea

Manchester City e Chelsea se enfrentaram pela 2° rodada da Premier League.

Em um jogo avassalador, o Manchester fez 3 a 0 no Chelsea. Resultado que deixou o City na primeira colocação do campeonato inglês. Já o Chelsea fica na 17° colocação.

A primeira etapa do clássico ficou marcada pelo domínio dos Citizens e pela inspiração do arqueiro do Chelsea. Begovic estava disposto a mostrar ser um excelente substituto para o suspenso Courtois.

Aos nove minutos, Aguero desviou cruzamento de Kolarov e fez o goleiro trabalhar. Aos 17, Aguero novamente tentou, ao receber na área, girar e chutar no canto, mas lá estava o guardião para salvar. No minuto seguinte, o argentino tentou pela terceira vez, e o arqueiro evitou denovo o gol com uma grande defesa.

A muralha parecia impossível de ser derrubada, no entanto, Aguero não desistiu. Aos 32 minutos, o camisa 16 tabelou com Yaya Touré, tirou os zagueiros da jogada e chutou no canto para abrir o placar.

Sem muito produzir, o Chelsea conseguiu a sua melhor chance do primeiro tempo apenas aos 42 minutos, em chute perigoso de Fàbregas, que passou ao lado. Com mérito, os Citizens foram vencendo para o intervalo.

Os Blues esboçaram uma reação no início do segundo tempo. Ramires chegou a balançar as redes e correr para festejar o empate com a torcida, mas o árbitro já havia assinalado impedimento do brasileiro no lance. Aos 26, Hazard recebeu na área e ficou na cara do gol para finalizar. Joe Hart evitou o empate com uma grande defesa.


Quem tratou de "matar" os ânimos dos Blues foi Vincent Kompany. O zagueiro belga aproveitou cobrança de escanteio aos 36 minutos e cabeceou para o fundo das redes, ampliando para 2 a 0. Já com o adversário abatido, Fernandinho fechou o placar, ao receber de David Silva e concluir com eficácia.

Postar um comentário

0 Comentários