Pré-Jogo: Tigres x Internacional

Na noite desta quarta feira, teremos a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América entre Internacional e Tigres, do méxico. No primeiro jogo, o Internacional venceu por 2 x 1. 

Com isso, a equipe colorada joga por uma vitória, um empate ou até uma derrota por um gol de diferença, desde que marque gols.


A equipe mexicana está muito confiante e já se considera finalista da competição, de acordo com as palavras do seu presidente. Para a partida, terá os desfalques de Uche, que não se recuperou e dos meias Dueñas e Nilo que estão com a Seleção Mexicana na Copa Ouro. Claro também estará sem Ayala, que foi expulso contra o Inter no Beira-Rio, a grande dúvida é de quem será seu substituto, se o jovem Briseño ou o recém recuperado de lesão Rivas.

A provável formação:

Guzmán; Jiménez, Juninho, Rivas (Briseño) e José Torres; Arévalo, Pizarro, Damm e Aquino, Sobis e Gignac.

O Inter chegou ao México e realizou treinos de portões fechados. O técnico uruguaio Diego Aguirre, segue suspenso pela expulsão no jogo das quartas-de-final contra o Santa Fe, e terá os retornos de Juan e Sasha. A grande dúvida é de quem será retirado do time para a entrada de Sasha, se será Valdívia, ou Lisandro López. A provável escalação do Inter é:

Alisson; William, Juan, Ernando e Geferson; Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia, Eduardo Sasha(Lisandro) e Nilmar.

A partida ocorre às 22h de quarta-feira, se o Tigres for o finalista jogará a primeira partida da decisão em casa, decidindo na América do Sul. O finalista sendo o Internacional, o segundo jogo da decisão será no Beira-Rio, no dia 5 de agosto.


Postar um comentário

0 Comentários