Mathew Ryan é escolhido para ser substituto de Diego Alves

O goleiro brasileiro Diego Alves, jogador do Valencia, sofreu uma grave lesão no joelho, o que fará perder metade da temporada. Para seu lugar, o escolhido é Mathew Ryan.

Diego Alves estava em grande fase e chegou a ser convocado para a Copa América, mas sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho direito em partida contra o Almería, em maio. Com a lesão, o goleiro desfalcou o Brasil no torneio e ainda deixou o Valencia com a certeza de que teria de ir ao mercado para buscar um substituto para 2015/16.

Mathew Ryan, de 23 anos, foi o escolhido. Australiano, o goleiro defendeu o Club Brugge nas duas últimas temporadas, com boas exibições. O jogador assinou contrato até 2021 e é uma aposta para o presente e também para o futuro do clube.

"Estou muito feliz e emocionado por vir para um grande clube como o Valencia. É uma instituição muito importante no mundo do futebol e é um grande passo na minha carreira profissional", reconheceu Ryan.


Com a contratação, o Valencia praticamente encerra os boatos de um retorno de Victor Valdés ao futebol espanhol para substituir Diego Alves.

Postar um comentário

0 Comentários