Neymar e o sonho de jogar a final da 'Copa do Mundo de times'


Em 2014, Zuñiga e os alemães tiraram a chance de Neymar disputar uma final de Copa do Mundo.

Agora em 2015, ele realizará um sonho, disputará a final da "Copa do Mundo de times".

"Todos os que jogaram falam que não tem nada igual. É uma Copa do Mundo de times, então vou ver isso daqui uns dias. Foi tudo o que sonhei quando era pequeno e estou prestes a viver", disse para a Rede Globo. 

Durante a Copa no Brasil, o atacante viveu o drama da contusão após forte entrada do colombiano Zuñiga nas quartas de final. Neymar acompanhou de longe a humilhante goleada de 7 a 1 da Alemanha, no Mineirão, na fase seguinte. 

Quer o título

Além de viver dentro de campo a decisão, Neymar quer comemorar o título da Liga dos Campeões. Para isso, terá a ajuda de outros dois sul-americanos que formam o ataque mais poderoso do mundo. 

"É difícil você ver três sul-americanos rivais se darem bem, e com a gente foi totalmente diferente. A afinidade que a gente tem é muito bonita fora de campo. Nossa convivência, e a alegria que os três têm quando estão juntos, faz com que essa magia aconteça", afirmou. 

Na Liga dos Campeões, os três já fizeram juntos 25 tentos. O argentino Messi é o artilheiro, com 10 tentos, seguido por Neymar, que tem nove. O uruguaio Suárez marcou seis vezes. 

O sonho de Neymar pode ser realizado no sábado (06), em Berlim, quando o Barcelona enfrenta na final da Liga dos Campeões a Juventus. 

Postar um comentário

0 Comentários