Marcelo Oliveira promete reação Gremista


Após derrota para o São Paulo no último sábado, os torcedores gremistas se impressionaram com a diminuição do rendimento da equipe. O lateral Marcelo Oliveira garante que a equipe tem totais condições de voltar a mostrar o bom futebol da semana passada.

“Acho que hoje em dia no futebol não tem mais nome, jogador badalado. O que vale é dedicação e entrega. O Brasileiro é o único campeonato que o líder perde para o último colocado. Estão trabalhando e merecendo. Nosso time é muito bom, tem qualidade para fazer mais. E vamos fazer mais”, disse.

O próximo compromisso gremista, é contra o Atlético-PR, atual líder do Brasileirão. Para Marcelo Oliveira, o fato de não ter jogos no meio da semana será fundamental para o técnico Roger, apresentado recentemente, preparar melhor o time.

“Essa semana agora que vai começar, o Roger vai reunir e passar o que tiver que passar para chegar bem no fim de semana. É bom este tempo, porque dá para aproveitar para fazer trabalhos físicos, para melhorar. O Roger vai aproveitar muito, o pouco tempo com ele tem nos ajudado muito. Será muito proveitoso, vai nos preparar bem para o jogo”, comentou.

Contra a equipe paranaense, Roger deve ter reforços. Nesta segunda-feira, o meia Douglas fez sua primeira atividade, desde o diagnóstico da sua lesão, e deve ser liberado para jogar na Arena. O lateral Rafael Galhardo, que não atuou contra o São Paulo, também treinou fisicamente e vira opção.

Postar um comentário

0 Comentários