Atlético Paranaense vence Figueirense e segue na ponta do Brasileiro


O Atlético Paranaense contou com boa atuação de Walter no primeiro tempo e gol de Nikão para vencer o Figueirense, na Arena da Baixada, e seguir na ponta. 

O Rubro-Negro segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, sem poder ser ultrapassado na rodada, enquanto o Alvinegro pode cair para a zona do rebaixamento. 

Walter se destaca

No primeiro tempo, o Atlético Paranaense foi totalmente superior ao adversário e acabou, com um belo gol de Nkão, indo ao intervalo em vantagem. 

O principal destaque individual do Rubro-Negro foi Walter. O atacante se movimentava bem e, além de finalizar as jogadas, dava bons passes aos companheiros. O primeiro chute com perigo foi de Walter, mas acabou indo para fora. 

Na falta de um camisa 10 de ofício, Walter fez o papel de armador e lançou Nikão no lance que inaugurou o marcador. O atacante acertou um belo chute para explodir a rede inimiga. 

Diante de um adversário inofensivo, o segundo gol quase saiu ainda na primeira etapa, com Walter. Dessa vez de cabeça, o atacante obrigou Alex a fazer uma grande defesa. 

Carlos Alberto busca o empate

O Figueirense seguiu pouco incomodando no segundo tempo. O Atlético Paranaense controlava a bola e impedia as raras ações ofensivas do rival. 

Em um desses poucos lances, Carlos Alberto quase empatou, de cabeça. Weverton olhou a bola passar muito perto de sua meta e tirou com o olho. 

Carlos Alberto foi o jogador mais perigoso do Alvinegro, mas o Rubro-Negro conseguiu se segurar e garantir a vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: OGol

Postar um comentário

0 Comentários