Alecsandro não é mais do Flamengo


Alecsandro não jogará mais pelo Flamengo. O clube decidiu antecipar o fim do contrato do jogador que deverá seguir para o Palmeiras.

Com a contratação de Paolo Guerrero, Alecsandro perdeu seu espaço. De início, o Flamengo deixaria o atleta jogar mais uma rodada antes da liberação, mas a diretoria mudou de ideia e decidiu liberar o atacante.

Seu destino deve ser o Palmeiras. Oswaldo de Oliveira, técnico do clube, elogiou publicamente o jogador, que confirmou as conversas com o time Alviverde. O Grêmio também procurou o atacante.

Alecsandro participou de 69 jogos oficiais pelo Rubro-Negro e marcou 32 gols.

Confira o comunicado oficial do Flamengo

"Alecsandro não é mais atleta do Flamengo. O contrato do atacante foi rescindido de forma amigável na tarde desta sexta-feira (05.06). Para preservar as condições físicas do jogador e não atrapalhar qualquer negociação em andamento, Alecsandro não será relacionado para a partida do Mais Querido contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

"Alecsandro está deixando o Flamengo agora porque não conseguimos garantir a extensão de seu vínculo com o clube. Agradeço tudo o que ele fez pelo Flamengo e desejo muito sucesso na continuação de sua carreira", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello."

Postar um comentário

0 Comentários