Riascos treina e é apresentado no Vasco



Após ter poucas oportunidades no Cruzeiro, Duvier Riascos já mostrou serviço em São Januário. Antes da apresentação oficial, o jogador colombiano treinou com os seus novos companheiros.

"Quero trabalhar forte e ajudar minha equipe, que tem grandes companheiros. Quero ajudar esse time, que tem uma grande história", disse o colombiano, acanhado com seu português ainda em fase de aprimoramentos. 

Com o destaque no Futebol Mexicano, chegou no Cruzeiro no início do ano, mas teve poucas oportunidades com o técnico Marcelo Oliveira disputando apenas quatro jogos pela equipe mineira.

Se apresentando para a torcida como um atacante "de velocidade", o colombiano, sexto estrangeiro no elenco vascaíno, garantiu que está em boas condições físicas para estrear "no momento que Doriva precisar". 


O nome do atleta já está no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e o primeiro jogo com a camisa do Vasco pode acontecer já no domingo (31), contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, sua antiga cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários