Nenê confirma saída do West Ham e aguarda propostas


O atacante Nenê confirmou nesta quinta(28) que não seguirá em Londres. Após poucas atuações na temporada, ele decidiu deixar o West Ham.

"Eu cheguei ao West Ham bastante motivado e, em pouco tempo, estava totalmente adaptado, treinando e jogando em alto nível, mas acabei tendo poucas oportunidades", começou. 

"Mesmo assim, fui profissional ao extremo e não criei nenhum tipo de atrito, respeitando as decisões do treinador. No entanto, quando a temporada terminou, conversei com os dirigentes do West Ham e decidi que seria melhor seguir minha carreira em outro clube", garantiu. 

Nenê vai para a reta final de sua carreira. Aos 33 anos, o jogador, que já atuou em Palmeiras, Santos, Monaco e PSG, entre outros, ainda espera atuar em alto nível por mais uns anos.

"Meu objetivo é jogar mais três ou quatro temporadas em alto nível. Por essa razão, tenho que ir para outro clube. A partir de agora, vou analisar propostas que surgirem, tanto do Brasil quanto da Europa", concluiu. 

Na temporada atual, o atleta pouco atuou. Foram 8 partidas com a camisa do time londrino, em todas saindo no banco de reservas.

Postar um comentário

0 Comentários