Luis Enrique promete foco na Copa do Rei e esquece a Liga dos Campeões


O Barcelona sonha com um 'triplete' na temporada e o primeiro passo já foi dado após a conquista do Campeonato Espanhol. O próximo passo é conquistar a Copa do Rei, onde o clube catalão enfrenta o Athletic no Camp Nou.

Como não há "triplete" sem a Copa do Rei, o técnico Luis Enrique não quis nem mencionar a disputa da Liga dos Campeões nesta semana de preparação para a final contra o Athletic. O foco é total na Copa, garantiu o treinador.

"Primeiro vamos jogar pela dobradinha, que é o primeiro passo para a tríplice coroa. Não estou preparando duas finais, estou preparando uma", defendeu Luis Enrique.

A final será no Camp Nou, embora o mandante não seja o dono da casa. Uma situação estranha, já que a torcida catalã não será maioria. Mesmo assim, Luis Enrique vê a possibilidade de vencer em Barcelona como única.

"Em todo ano não cometemos o erro de pensar em outra partida e não vamos cometer este erro em uma final no nosso estádio", garantiu, mais uma vez deixando de lado a final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, no sábado seguinte.

"É uma das partidas mais bonitas que se pode jogar, sem dúvida, pela atmosfera que se respira e por valer título", resumiu ao comentar a importância da partida contra o Athletic na final da Copa do Rei.

Luis Enrique contará com o trio MSN, já que Suarez se recuperou de lesão e deve entrar como titular.

Postar um comentário

0 Comentários