Inter e São Paulo empatam em 0 a 0 no Beira Rio


Internacional e São Paulo não conseguiram sair do 0 a 0 no Beira Rio. Rogério Ceni ainda salvou o Tricolor no fim, em cobrança de falta de Alex. Com o empate, o São Paulo chegou aos sete pontos na tabela. Já o Colorado chega aos cinco.

O Internacional entrou em campo com quatro desfalques: D´Alessandro, Aránguiz, Valdívia e Nilmar. Sem os quatro, o colorado não conseguiu incomodar Rogério Ceni na primeira etapa.

O confronto foi equilibrado, de muita marcação, e teve raras oportunidades de gol nos primeiros 45 minutos. O São Paulo só foi levar perigo perto do intervalo. 

Alexandre Pato foi o primeiro. Após contra-ataque, o atacante recebeu passe de Michel Bastos, mas o chute, de perna direita, ficou nas mãos de Alisson. 

Mais perigoso foi Luis Fabiano, que acertou o travessão. No lance, Pato foi quem deu a assistência e o Fabuloso, de cabeça, acertou o poste. 

A equipe colorada voltou a campo com mais ambição, mas sem levar muito perigo para o gol de Ceni. Muitos erros na frente.

Aos 14 minutos, finalmente o goleiro são-paulino teve que trabalhar para evitar um gol. Lisandro López aproveitou desvio de Alan Costa e quase marcou, mas Ceni salvou. 

A oportunidade dos argentino foi uma das poucas da segunda metade, que seguiu sem muitas emoções. Milton Cruz mudou a dupla de ataque, colocando João Paulo e Centurión, enquanto Aguirre colocou o jovem Alisson Farias. 

O duelo ganhou em emoção no final. O Tricolor jogou os últimos minutos sem Reinaldo, expulso. A vitória colorada quase saiu dos pés de Alex, em cobrança de falta, mas Ceni fez grande defesa para evitar. 

Postar um comentário

0 Comentários