Goiás empata com Grêmio e deixa a liderança escapar


O Goiás teve a chance de assumir a liderança isolada do Brasileirão. Para isso, precisava vencer o Grêmio no Serra Dourada. O Tricolor Gaúcho, comandado por Roger Machado, dificultou a vida do esmeraldino, que se contentou com o empate.

No primeiro lance do jogo, Walace arriscou chute venenoso de longe e forçou Renan a espalmar para o lado. Renan que deu sorte aos 30 minutos, quando Yuri Mamute escapou livre na área, escolheu o canto e tocou para fora.

Aos 35, Galhardo tabelou com Luan na entrada da área, avançou tirando dois marcadores e acabou caindo, mas a bola ficou na medida para Giuliano, sem goleiro, empurrar para a rede.

Rhodolfo ainda acertou cabeçada raspando a trave antes do intervalo, para encerrar um primeiro tempo em que o Tricolor foi superior ao Esmeraldino.

O Goiás voltou bem diferente para a segunda etapa, com Robert no lugar de Patrick, o time comandado por Hélio dos Anjos, entrou disposto a atacar e teve sucesso bem rápido.

Aos sete minutos do segundo tempo, após troca de passes pela ponta direita, a bola foi alçada para Wesley na primeira trave. Marcelo Grohe dividiu pelo alto e não conseguiu o corte. Na sobra, mesmo caído, Rodrigo conseguiu se esticar em um curioso peixinho, que cumpriu sua função: 1 a 1.

O Grêmio retomou o controle da partida na metade do segundo tempo, mas não conseguiu retomar a vantagem no placar. O encontro terminou empatado.

Postar um comentário

0 Comentários