Cristóvão quer títulos e garante: 'Tenho a cara do Flamengo'


Cristóvão Borges concedeu sua primeira entrevista coletiva como técnico do Flamengo. Apesar do sue jeito calmo, o que não faltou foi a Personalidade. O novo comandante flamenguista disse que tem a cara do Flamengo e falou também em títulos.

"Tenho a cara do Flamengo. A cara do Flamengo é de vitória, de título, e vim aqui para isso. Vou buscar. Se conseguir, logo vou virar irmão gêmeo do Flamengo", garantiu. 

Apesar de sonhar alto, o técnico sabe da situação atual do clube. No Campeonato Brasileiro, apenas um ponto conquistado. No último jogo, pela Copa do Brasil, empate contra o Náutico, no Maracanã. 

"Estamos sob pressão, porque temos consciência de que a produção da equipe não tem sido compatível com a qualidade que ela tem. Temos que dar a resposta", disse. 

Cristóvão já esteve no campo com os jogadores nesta quinta-feira, mas sabe que terá muito pouco tempo para preparar a equipe para o Fla-Flu do fim de semana. 

"Vamos fazer um treino amanhã, aproveitar a véspera do jogo. Serão dois treinos táticos, e não dá para fazer grandes mudanças. Temos jogadores de nível, jogadores  inteligentes. Assimilação é boa, e vamos ter que colocar alguma coisa no jogo", revelou. 

No domingo (13), às 18h30, o Rubro-Negro enfrenta o rival Fluminense, no Maracanã, buscando uma nova cara. O torcedor espera que a "nova cara" traga sorrisos. 

Postar um comentário

0 Comentários