Cogitado no Real, Rafael Benítez anuncia sua saída do Napoli


Rafael Benítez não continuará no Napoli. O técnico espanhol anunciou nesta quinta-feira sua saída do clube italiano.

Em entrevista coletiva, onde estava ao lado do presidente De Laurentiis, Benítez revelou que a sua saída é por motivos familiares.

"Como todos sabem, o meu contrato com o Napoli chega ao fim neste domingo. O meu ciclo acabou e quero deixar o Napoli ao nível que merece. É sempre triste deixar um lugar onde você é bem tratado. Estar dois anos longe da minha família me levou a pensar em sair. Conversei com a minha mulher há duas semanas, mas não consegui convencê-la a ficar. A chave sempre foi a família", declarou o técnico.

No clube desde 2013, o técnico comandou o Napoli em 111 partidas, tendo somado 59 vitórias, 28 empates e 24 derrotas. Neste período, conquistou dois títulos: Copa e Supercopa da Itália.

Benítez no Real?

O técnico não deixou pistas sobre o seu futuro, no entanto, Aurelio De Laurentiis, presidente dos napolitanos, falou sobre a hipótese de o técnico rumar para os merengues.

"Para o Napoli, saber que Benítez pode ir para o Real Madrid é absolutamente prestigioso. Querem saber se recomendo Benítez para Florentino Perez? Eu recomendo a todos os presidentes", disse.


Postar um comentário

0 Comentários