Avaí vence Coritiba e engrena a segunda vitória seguida


Após a vitória sobre o Flamengo, o Avaí obteve outro grande resultado. No Alto da Glória, o Leão levou a melhor diante  do Coritiba.

Os catarinenses agora somam sete pontos, um a menos que a líder Ponte Preta. Já o Coxa tem apenas três pontos e está na parte inferior da tabela. 

Com um vacilo enorme da zaga paranaense, o Avaí ficou em vantagem no placar. Leandro Almeida recuou mal uma bola para o goleiro e Anderson Lopes se aproveitou para marcar. 

O começo de jogo não foi nada bom para o Coritiba. Quase Wellington Paulista melhorou as coisas para o time aos 13, em um arremate de fora, mas a bola pegou no poste. 

Foi um lance isolado em meio a um time de pouca criatividade. Com Ruy pouco participativo, Wellington Paulista e Rafhael Lucas brigavam sozinhos contra a defesa. 

O Leão poderia ter aproveitado o desempenho ruim do adversário para ampliar o marcador na primeira metade, mas não conseguiu encaixar um bom contra-ataque. 

Marquinhos Santos colocou o atacante Paulinho para o segundo tempo, e foi dele o gol de empate. Norberto fez boa jogada na direita e cruzou para o companheiro marcar.

O jogo melhorou. Ficou mais aberto, com os donos da casa conseguindo chegar com mais força na frente e os visitantes achando espaços nos contragolpes. 

Aos 31 minutos, o Avaí retomou a dianteira. Eduardo dividiu com a defesa e mandou a bola para Roberto balançar a rede. Dessa vez, não houve reação. 

Postar um comentário

0 Comentários