Top Menu

Atlético decide no primeiro tempo e derrota Vasco


O torcedor do Galo que foi ao Independência para torcer pelo seu clube ficou muito satisfeito com a atuação da equipe. Com um primeiro tempo arrasador, o Atlético aplicou 3 a 0 no Vasco.

Martín Silva e Riascos, o último estreante, reviam o Atlético Mineiro após lembranças tristes na Libertadores. Além do colombiano, o Vasco tinha como novidade Diguinho, outro estreante. 

Nos primeiros minutos, os cariocas começaram em cima. Com uma linha de três na frente, a equipe apostava nas subidas dos laterais para atacar com velocidade. 

O primeiro chute no gol foi dado, para a surpresa de todos, por Guiñazu, que nunca marcou com a camisa da cruz de malta. A bola até passou perto da meta resguardada por Victor. Do outro lado, o primeiro a arriscar foi Thiago Ribeiro, também para fora. 

No segundo arremate, Thiago Ribeiro não perdoou. O atacante aproveitou sobra de bola e bateu no cantinho de Martín Silva, inaugurando o marcador. 

O Galo sabia muito bem o que fazer com a bola nos pés. Envolvia o rival e chegou ao segundo gol após bela jogada coletiva, que terminou com Dátolo concluindo de cabeça cruzamento de Lucas Pratto. 

O começo de jogo vascaíno não havia sido nem tão ruim, mas, depois dos gols, a equipe passou a sofrer demais com o bom jogo do rival, que achava espaços principalmente pelo lado de Christianno, que não contava com o auxílio de Riascos. 

Martín Silva tentou evitar o terceiro e até parou Pratto, mas Thiago Ribeiro, já perto do intervalo, aproveitou cruzamento de Luan e pegou de primeira para balançar a rede. 

O jogo atleticano seguiu envolvente no início da segunda etapa. Doriva colocou Yago na vaga de Riascos, que não voltava para marcar, mas os espaços seguiam aparecendo. Nos primeiros 10 minutos, Martín Silva já havia salvado e Pratto perdido gol incrível. 

Depois de um início forte, o Atlético não apertou tanto e, com a vitória já resolvida, não forçou muito para tentar deixar o placar ainda maior. 

O Vasco seguiu com muitas dificuldades. Yago chegou a mandar uma bola para a rede, mas estava impedido. O 3 a 0 se manteve até o fim. 



Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates