Torino vence Juventus, quebra tabu e adia título antecipado da rival

© GETTY / VALERIO PENNICINO
Após 20 anos, o Torino voltou a vencer a Juventus. Desde 1995 que a equipe não vencia a Juve, e esta vitória adiou o título antecipado da rival.

A Juventus dominava a partida. Apesar de Buffon ter feito a primeira defesa do confronto, a Velha Senhora tinha total controle da bola e pressionava o adversário no campo de defesa. 

A primeira boa chance veio com Matri, que recebeu ótimo passe de Pirlo e teve a oportunidade de marcar, mas o atacante falhou na hora arremate, jogando por cima do gol. 

Aos 22, outra bola para Matri, e outro desperdício. Dessa vez, Lichtsteiner cruzou da direita para o atacante na área, e o chute saiu torto demais. 

A pontaria que faltava para Matri sobrou para Pirlo. Aos 34, o craque cobrou falta no capricho. O goleiro adversário apenas olhou e viu a bola encontrar o caminho do gol. Pirlo sendo Pirlo. Juve 1 a 0. 

Pouco antes do intervalo, os Touros conseguiram o empate, mesmo não tendo feito muito para conquistá-lo. Bonucci ajudou para isso. O zagueiro cochilou e perdeu o lance para Quagliarella, que cruzou para Darmian marcar. 

s coisas pareciam ter começado a dar errado para os Bianconeri. Pirlo quase recolocou a equipe na frente aos sete do segundo tempo, mas acertou o poste. 

Para piorar a situação, pouco depois do lance, os donos da casa conseguiram a virada. Dessa vez foi Darmian quem deu a assistência e Quagliarella completou para a rede. 

A Juve se lançou ao ataque. Vidal quase virou de cabeça, aos 24. A bola passou perto. Aos 35, outra bola na trave. O goleiro Daniele Padelli também apareceu para evitar o gol e o título antecipado da rival. 20 anos depois, a vitória veio. 

Postar um comentário

0 Comentários