sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

Arte: Futebol Fanático
Neste fim de semana, foi disputada a 32° rodada do Campeonato Brasileiro. A principal partida foi Corinthians e Palmeiras, onde o Timão venceu o Verdão por 3x2. Outro destaque foi a virada do Grêmio diante do Flamengo, na Arena. 

Confira o resumo das partidas da 32° rodada do Brasileirão série A:

Santos 3x1 Atlético-MG - Sábado (04/11)

Jogando em casa, o Santos fez seu papel. Venceu o Galo por 3x1 e segue na vice-liderança da competição, com 56 pontos. Os mineiros estão na 12° colocação, com 32.

Elano escalou o Peixe no 4-3-3 e isso deu uma nova postura para a equipe paulista. Já o Galo, de Oswaldo de Oliveira, entrou em campo com o clássico 4-4-2 e não deu muito certo.

No fim da primeira etapa, Bruno Henrique cruzou da direita e encontrou Arthur Gomes que subiu mais que todo mundo e cabeceou, vencendo Victor e abrindo o placar. 

No início da segunda etapa, Fred, também de cabeça, empatou a partida, dando esperanças ao torcedor atleticano. Porém, isso acabou três minutos depois. Lucas Lima cobrou escanteio e David Braz desviou para as redes, deixando o Peixe em vantagem novamente.

Quase no fim da partida, Bruno Henrique saiu em contra-ataque e cruzou na medida para Ricardo Oliveira marcar de cabeça e decretar o fim da partida.

Atlético-GO 0x1 São Paulo - Sábado (04/11)

Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Este foi o local da vitória do São Paulo sobre o Atlético Goianiense, no sábado. O triunfo deixou os paulistas na 9° colocação da competição, com 43 pontos. Já o Dragão segue em situação complicada. A equipe segue na lanterna do campeonato, com 27.

O gol do São Paulo foi de Hernanes(alguma novidade?). O meia recebeu cruzamento de Lucas Pratto e escorou de peito para as redes. Ele é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com nove gols.

Botafogo 1x2 Fluminense - Sábado (04/11)

No Rio de Janeiro, Botafogo e Fluminense se enfrentaram em um duelo cheio de emoções. O Tricolor carioca virou a partida sobre o adversário e agora está na 13° colocação, com 42 pontos. Já o Alvinegro é 6° colocado, com 48.

O Botafogo abriu o placar logo cedo. Aos quatro minutos da primeira etapa, Renato Chaves avançou até a linha de fundo e tocou para Marcos Vinícius empurrar para as redes.

Na segunda etapa, o Fluminense foi para cima do rival e conseguiu a virada. Primeiro, Marcos Júnior recebeu de Henrique Dourado e chutou cruzado, sem chances para Gatito Fernández. No fim da partida, Gustavo Scarpa saiu em contra-ataque e achou Matheus Alessandro na área. O atacante não titubeou e chutou no cantinho, vencendo Gatito e decretando a vitória do Tricolor das laranjeiras.

Coritiba 4x0 Avaí - Sábado (04/11)

Jogando no Paraná, o Coritiba não tomou conhecimento do Avaí e goleou por 4x0. Com isso, o clube paranaense subiu para a 15° colocação, com 38 pontos, e respira no campeonato. Já os catarinenses, amargam a 19° colocação, com 35.

O Coritiba abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Thiago Carleto cobrou escanteio e Alan Santos se antecipou para desviar e balançar as redes do goleiro Douglas. Ainda no primeiro tempo, os paranaenses ampliaram. Rildo foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O goleiro Wilson foi para a bola e marcou.

Na início da segunda etapa, veio o terceiro. Thiago Carleto deu mais um cruzamento para a área e Thiago Real venceu Douglas, para ampliar. No final do jogo, Jonas acertou um belo chute de fora da área e decretou a goleada.

Corinthians 3x2 Palmeiras - Domingo (05/11)

O líder, Corinthians, venceu o, até então, vice-líder da competição, Palmeiras, e se distanciou na ponta da tabela. O Timão tem 62 pontos, enquanto o Verdão fica na 4° colocação, com 54.

Em dois minutos, o Corinthians marcou dois gols, o que frustrou os palmeirenses. Primeiro, Romero aproveitou o chute de Guilherme Arana e mandou para as redes. Na comemoração, o paraguaio tirou uma selfie com os companheiros para comemorar o gol. Pouco tempo depois, após cobrança de escanteio, Balbuena subiu livre na área e ampliou para o Timão: 2x0.

Aos 35 minutos, Yerri Mina marcou o desconto do Palmeiras. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que Pablo e Balbuena, dando esperanças para os palmeirenses. Porém, ainda na primeira etapa, Jô foi derrubado na área e Anderson Daronco assinalou pênalti para o Corinthians. O próprio atacante foi para a bola e converteu: 3x1.

Na segunda etapa, o Palmeiras diminuiu com Moisés, que acertou um belo chute no ângulo de Cássio, mas não impediu a vitória corintiana.

Grêmio 3x1 Flamengo - Domingo (05/11)

Finalista da Copa Libertadores, o Grêmio encarou o Flamengo, semifinalista da Copa Sul-Americana, na Arena. O clube gaúcho conseguiu uma virada heroica e venceu o Urubu por 3x1. Com isso, o Grêmio é terceiro colocado, com 54 pontos. Já o Flamengo, está na sétima colocação, com 47.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. Éverton Ribeiro aproveitou bobeira da zaga tricolor e abriu o placar para os cariocas. Com isso, Renato Portaluppi foi obrigado a mexer na equipe e pôs Everton e Beto da Silva na partida.

O cebolinha, com apenas um minuto em campo, empatou a partida para o Grêmio. Após apagão da defesa Rubro-negra, o atacante surgiu de trás e deslocou Diego Alves. Pouco tempo depois, Everton bateu sem ângulo e o goleiro do Flamengo nada pode fazer. Era a virada tricolor na Arena.

Ainda veio o terceiro. Beto da Silva fez bela jogada pela direita e rolou para Luan que apenas escorou para as redes.

Bahia 2x0 Ponte Preta - Domingo (05/11)

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia foi superior e venceu a Ponte Preta por 2x0. Com o triunfo, a equipe baiana sobe para a décima colocação, com 42 pontos. Já a Macaca, está na zona de rebaixamento, com 35.

Allione deu um belo passe para Mendonza, que deslocou Aranha e abriu o placar para o Tricolor de Aço, aos 26 minutos da etapa inicial. No fim da partida, Edigar Junio ampliou após receber um belo passe de Régis e bater firme, sem chances para o goleiro pontepretano.

Chapecoense 1x1 Sport - Domingo (05/11)

Na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Sport. Em uma partida equilibrada, as equipes empataram em 1x1. O resultado deixa a equipe catarinense na 14° colocação, com 40 pontos. Os pernambucanos estão em 16°, com 36.

Após Arthur Caíque ser derrubado na área, o árbitro da partida marcou pênalti para a Chape. Wellington Paulista foi para a bola e converteu. Aos 50 minutos, André, também de pênalti, empatou para o Sport.

Vasco 1x1 Vitória - Domingo (05/11)

Em São Januário, o Vasco encarou o Vitória. A partida terminou empatada em 1x1, embora a equipe carioca tenha sido superior na partida. Com o resultado, o Vasco não ingressa no grupo da Libertadores e fica na oitava colocação, com 45 pontos. Já o Vitória é 17°, com 35.

O gol vascaíno foi de Breno. Aos nove minutos da primeira etapa, Nenê cobrou falta e o zagueiro se jogou de peixinho para abrir o placar. No fim da partida, André Lima empatou para os visitantes. 





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply