sponsor

Slider

Champions League

Futebol Nacional

Futebol Internacional

Futebol Alemão

Futebol Inglês

Futebol Espanhol

Futebol Italiano

» » » » » » » » » » » Grupo H: Real Madrid goleia; Borussia Dortmund está eliminado

© GETTY / STUART FRANKLIN
Nesta terça-feira(21), aconteceu mais uma rodada da Uefa Champions League, a Liga dos Campeões. Pelo grupo H, o atual bicampeão, Real Madrid, não tomou conhecimento do Apoel e aplicou 6x0. Já na Alemanha, o Tottenham virou contra o Borussia Dortmund.

Com o resultado, Real Madrid e Tottenham avançam para a próxima fase, enquanto Borussia Dortmund e Apoel disputam a vaga para a Europa League.


Real Madrid passeia contra Apoel

No Chipre, o Real Madrid confirmou sua classificação para as oitavas de final da competição. Os merengues venceram o frágil Apoel por 6x0 e estão na próxima fase da Champions.

O primeiro tento foi um golaço. Vinícius cortou mal e Modric pegou de primeira. A bola foi igual direto no canto do goleiro, sem chances.

Mais três gols aconteceram na primeira etapa. Primeiro, Kroos tocou para Benzema entre os marcadores, que ampliou. Na sequência, Nacho fez o terceiro. O atacante francês fez o quarto, ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, Crisitano Ronaldo recebeu de Marcelo e marcou o quinto gol madrilenho. O gajo faria ainda mais um gol na partida, fechando o placar em 6x0.

Borussia Dortmund sai na frente, mas sofre virada

 A equipe alemã jogou em casa e precisava da vitória para seguir sonhando com a classificação. Aubameyang recebeu um passe de calcanhar de Yarmolenko e bateu cruzado, abrindo o placar no Signal Iduna Park.

No início da segunda etapa, Harry Kane deixou tudo igual. O atacante bateu de fora da área e Burki não conseguiu impedir o gol. Aos 30 minutos, veio o banho de água fria. Dele Alli passou por Bartra e Gotze e rolou para Son empurrar para as redes, decretando a vitória inglesa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply