Header Ads

Data Fifa termina e campeonatos na Europa voltam com clássicos

© GETTY / DAVID RAMOS
Os campeonatos nacionais na Europa irão recomeçar e teremos grandes emoções no velho continente. 

Leia Mais: Mbappé marca na estreia e PSG vence Metz

Começando pela Terra da Rainha, Liverpool e Manchester City se enfrentam neste sábado (09), abrindo a rodada da Premier League.

Ainda na Inglaterra, o Everton recebe o Tottenham, no Goodison Park, em confronto que acontece às 11h. No mesmo horário, os últimos campeões do campeonato Inglês, Leicester e Chelsea, se enfrentam no King Power Stadium e o Arsenal recebe o Bournemouth, no Emirates Stadium. Stoke City e Manchester United, ainda, se enfrentam às 13h30.


Emoções à flor da pele na Espanha com dérby catalão

O Barcelona recebe o Espanyol no Camp Nou, em duelo de rivais da Catalunha. A partida está marcada para às 15h45 deste sábado.

O atual campeão, Real Madrid, recebe o Levante às 8h, abrindo a rodada da La Liga. Outro duelo interessante fica por conta de Valencia e Atlético de Madrid, que se enfrentam no Mestalla, às 11h15.

A Série A TIM também reserva grandes emoções. A Juventus, atual campeã, recebe o Chievo às 13h, no Allianz Stadium, abrindo a rodada do Campeonato Italiano. Em Genoa, a Sampdoria receberá a Roma, às 15h45. O Milan visita a Lazio, no domingo, às 11h.

Pela Bundesliga, o Borussia Dortmund enfrenta o Freiburg, às 10h30, enquanto o Bayern de Munique confronta o Hoffenheim, às 13h30. Ambos os confrontos serão no sábado.

Nenhum comentário