Header Ads

Watford marca no fim e empata com Liverpool

Na manhã deste sábado, Watford e Liverpool se enfrentaram pela primeira rodada da Premier League. A partida terminou empatada em 3 a 3.

Ambas equipes somam um ponto na competição.

Watford domina primeira etapa


Nos primeiros minutos, a partida estava morna, sem muitas chances para cada lado.

A primeira chegada perigosa foi do Watford, aos seis minutos, quando Pereyra foi lançado por Okaka. O argentino driblou um zagueiro e chutou. A bola desviou em Lovren e foi para escanteio. Na sequência, Okaka subiu livre e cabeceou, sem chances para Mignolet.

O Liverpool sentia a falta de Coutinho e não conseguia criar grandes chances de gol. Henderson até cruzou na área, mas Mané não dominou.

Aos 24 minutos, Amrabat cruzou para Okaka. Mignolet saiu do gol todo sem jeito e afastou o perigo com os pés. Minutos depois, Mané tabelou com Can e recebeu cara a cara com Gomes. O senegalês apenas teve o trabalho de tirar do goleiro para empatar a partida. 

O Liverpool não teve tempo de comemorar. Três minutos após o empate, Cleverley cruzou baixo, Lovren cortou mal e a bola sobrou para Doucouré, sozinho, empurrar para as redes, colocando o Watford novamente na frente.

Os Reds ainda tentaram empatar, quando Firmino tocou para Salah, mas o egípcio mandou por cima da meta dos Hornets.

Liverpool volta ligado e vira o jogo, mas é castigado no fim

Logo no início da segunda etapa, o argentino Pereyra sentiu e no seu lugar, Marco Silva colocou Richarlison, ex-Fluminense.

Aos nove minutos, Gomes derrubou Salah na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Firmino bateu rasteiro, empatando a partida. Três minutos mais tarde, Lovren lançou Firmino, que deu um belo passe por cobertura para Salah virar o jogo.

Aos 18, Moreno ganhou de Fermenía e chutou. Gomes fez uma ótima defesa, mandando para escanteio. Na sequência, Matip mandou no travessão do goleiro brasileiro.

Salah ainda teve mais duas chances de marcar. Após cruzamento de Moreno, ele dominou e chutou por cima do gol. Em seguida, recebeu a bola de Mané, mas mandou a bola na rede pelo lado de fora.

Nos minutos finais, Richarlison chutou sem ângulo, Mignolet espalmou e a bola foi na cabeça de Britos, que, em impedimento, empatou a partida.

Escrito por: Edmilson Junior (@edzinho33)

Nenhum comentário