Header Ads

Geromel desfalca Grêmio por três semanas

Foto: Ricardo Rimoli/AGIF
Pedro Geromel não poderá atuar pelo Grêmio por três semanas. O exame, realizado nesta quinta-feira(17), apontou que o zagueiro teve uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa direita. Ele se lesionou na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, realizada na noite de quarta(18), contra o Cruzeiro.

"O prazo para ele voltar a atuar é três semanas. Três semanas é mais ou menos o tempo para essas partidas da Libertadores." - Disse Márcio Bolzoni, médico do Grêmio.

Com essa previsão, ele voltaria na primeira semana de Setembro, mas perderia o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, caso a equipe gremista avance na competição. Por outro lado, ele teria condições de atuar contra o Botafogo, dia 13, pelas quartas de final da Libertadores.

Sem Geromel, Bressan vira a primeira alternativa para sua vaga, já que Rafael Thyere, substituto de imediato, se recupera de um entorse no tornozelo e realizou leves corridas no treino desta quinta. Mas Bolzoni não garante que ele esteja disponível para quarta-feira.

"Faz quase quatro semanas que Thyere teve o entorse no tornozelo. Deve realizar trabalhos com bola nesse final de semana, mas ainda não está recuperado." - completou.

Escrito por: Edmilson Junior (@edzinho33)

Nenhum comentário