Header Ads

Internacional vence Oeste e volta ao G4

© RICARDO DUARTE
Eduardo Sasha e Uendel foram os autores dos gols do Internacional na noite desta terça-feira, no Beira Rio. A equipe gaúcha venceu o Oeste por 2 a 0 e espanta a crise.

O Colorado volta ao G4 da série B, com 27 pontos. Porém, pode ser ultrapassado ao final da rodada. Os paulistas ficam na décima colocação.


O jogo

O Internacional manteve a calma nos primeiros minutos. A torcida não criticava e a equipe teve tranquilidade para jogar, já que seu adversário não marcava em cima.

Fabinho tinha muita liberdade para jogar pela direita. Quando mandou a bola para a área, Nico López não pegou bem. Na sobra, Eduardo Sasha tentou, mas parou em Rodolfo, que fez bela defesa.

Pelo mesmo lado, D'Alessandro fez seu drible tradicional e levantou para a área. Charles cabeceou por cima do gol.

Pela esquerda, novamente D'Alessandro apareceu, cruzando para Eduardo Sasha. O atacante se antecipou do marcador e Rodolfo, fazendo mais uma bela defesa, evitou o gol colorado.

No apagar das luzes, Nico López fez bela jogada pela ponta direita e cruzou para o meio da área. Eduardo Sasha ganhou do zagueiro paulista e mandou para as redes, 1 a 0.

Na segunda etapa, porém, os gaúchos não mostraram a mesma vontade que tinham na primeira. A partida era interrompida por discussões e faltas. 

Em um bate rebate na zaga do Oeste, saiu o segundo gol colorado. A bola bateu nos zagueiros, no goleiro e na trave, até que Uendel soltou a bomba e estufou as redes, dando números finais à partida.

Por: Edmilson Junior

Nenhum comentário