Header Ads

Alemanha e Chile ficam no empate pela Copa das Confederações

Arte: Futebol Fanático
Pela segunda rodada da Copa das Confederações, Alemanha e Chile ficaram empatados em 1 a 1.

Com o resultado, as seleções lideram o grupo B, com 4 pontos.

O jogo

No início da partida, o Chile abriu o placar. Após saída de bola errada pela seleção Alemã, Alexis Sánchez tabelou com Vidal e bateu no canto do goleiro Ter Stegen, 1 a 0.

Com o gol sofrido, a Alemanha acordou e tentou reagir, mas o Chile seguiu melhor e teve uma bola no travessão, em chute forte de Eduardo Vargas.

Aos 41 minutos, a Alemanha chegou ao empate, embora seguisse pior na partida. Hector cruzou para Stindl se jogar entre os defensores e empurrar para as redes.

Na segunda etapa, o ritmo caiu. O Chile era mais ativo no ataque, mas não criava chances de gol. A defesa alemã ajudou um pouco, mas a La Roja mostrava pouca eficiência na finalização.

Sánchez cobrou falta próximo a quina da área, mas mandou a bola pelo lado de fora da rede. Isla, em um cruzamento que virou finalização, também assustou Ter Stegen.

A Alemanha pouco criou e Johnny Herrera não trabalhou muito. As seleções administraram o empate até o fim do jogo.

Um comentário:

  1. Bom dia. Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se o Futebol Fanático tem interesse em firmar uma parceria de troca de links conosco. Em caso afirmativo, por favor entre em contato via support@resultados.com. Obrigado.

    ResponderExcluir