Header Ads

Ajax e Manchester United decidem Europa League

Arte: Futebol Fanático
Na tarde desta quarta-feira, Ajax e Manchester United entram em campo pela final da Europa League. A partida está marcada para às 15h45 e o palco da decisão será o Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia.

Os Red Devils buscam seu primeiro título da competição, além da vaga para a Champions League, que seria muito importante para fazer com que Antoine Griezmann deixasse o Atlético de Madrid e fosse para Old Traford.

Ajax

Os relacionados para a partida são:

Goleiros: Onana, Boer e Alblas.
Defensores: Tete, Veltman, Sanchez, Westermann, De Ligt, Riedewald.
Meio-campistas: Klaassen, Schone, De Jong, Ziyech, Van de Beek, Nouri
Atacantes: Neres, Traore, Younes, Dolberg, Kluivert.

Os holandeses não contaram com Daley Sinkgraven, que se recuperou de uma lesão a poucos dias, não tendo condições de atuação. Nick Viergever, que também é lateral-esquerdo, está suspenso. Jairo Riedewald deve começar na posição.

O técnico Peter Bosz deve colocar na zaga Davinson Sanchez, de 20 anos, e Matthijs de Ligt, de 17. Além disso, o comandante deve decidir quem, entre Joel Veltman e Kenny Tete vai jogar na lateral direita.

Escalação provável: Onana; Veltman, Sanchez, De Ligt, Riedewald; Klaassen, Schone, Ziyech; Traore, Dolberg, Younes.

Manchester United

Os relacionados para a partida são:

Goleiros: Romero, De Gea, Pereira.
Defensores: Tuanzebe, Fosu-Mensah, Jones, Mitchell, Smalling, Darmian, Blind, Valencia.
Meio-campistas: McTominay, Herrera, Carrick, Rooney, Mkhitaryan, Mata, Lingard, Pogba, Fellaini.
Atacantes: Rashford, Rooney, Martial

O time de José Mourinho deve ter apenas uma modificação em relação à equipe que eliminou o Celta de Vigo. Eric Baily está suspenso e, com isso, Chris Smalling ou Phil Jones brigam pela vaga na zaga.

Provavelmente, Smalling apareça na lista inicial, já que o inglês treinou, na terça-feira, com a equipe principal. Phil Jones e Felaini, que apesar do problema na panturrilha deve jogar, foram vistos treinando com Rooney, separados dos demais.

Escalação provável: Romero; Valencia, Smalling, Blind, Darmian; Fellaini, Herrera, Pogba; Lingard, Rashford, Mkhitaryan.

Nenhum comentário