Header Ads

Maicon não jogará partida contra o Veranópolis

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Novamente, Renato Gaúcho não poderá com Maicon. O volante sente dores no joelho, por conta de uma pancada recebida no jogo de ida das quartas de final do Gauchão, justamente contra o Veranópolis.

Maicon não treina com o grupo Tricolor há dois dias. Ele apenas faz tratamento para o desconforto e, sem condições de entrar em campo, será substituído por Michel. Renato afirmou a ausência do volante em entrevista coletiva.

"Infelizmente, o Maicon teve um choque contra o próprio Veranópolis. Não é nada demais, se fosse uma final, ele jogaria. Mas vamos procurar poupá-lo para que esteja em campo na terça-feira", disse, já mirando o confronto da semana que vem diante do Deportes Iquique, em casa, pela Libertadores.

Nesta sexta-feira, o técnico do Grêmio fez apenas um recreativo. A possível escalação gremista para a partida de amanhã é a seguinte: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan.

O Grêmio entra com vantagem na Arena, pois venceu a partida de ida por 2 a 0 e pode perder por 1 gol de diferença, que avança na competição. Mas Renato já avisou que não quer ninguém preocupado com o jogo da Libertadores. "Deixei bem claro na reunião: se não correr, vai sair. Tem que tirar da cabeça o jogo da terça".


Confira a lista de relacionados do Grêmio para a partida:


Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi.

Laterais: Cortez, Edílson, Léo Moura e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Thyere.

Volantes: Arthur, Jaílson, Michel e Ramiro.

Meias: Lincoln e Gastón Fernández.


Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios, Miller Bolaños e Pedro Rocha.


Nenhum comentário