Header Ads

Juventus supera Barcelona e tem vantagem na partida da volta

© GETTY / MIKE HEWITT
Com muita disciplina, a Juventus venceu o Barcelona nesta terça-feira por 3 a 0 e ficou com uma ótima vantagem para a partida da volta na Liga dos Campeões.

Na Espanha, o Barcelona precisa de, no mínimo, 4 a 0 para se classificar. O problema para os catalães: Em toda competição, a Juventus sofreu apenas dois gols.

O jogo


Logo aos sete minutos, veio o primeiro gol italiano. Higuaín tocou para Cuadrado, na ponta, que tocou para Dybala no meio da área. O atacante girou, marcando um belo gol.

Aos 20 minutos, Iniesta teve chance de empatar a partida. Messi deu um lindo passe para o espanhol, mas Buffon se agigantou e evitou o gol.

Logo após o susto, a Velha Senhora encontrou o segundo gol. Mandzukic fez jogada pela esquerda e tocou para Dybala, que bateu no canto, sem chances para Ter Stegen.

A segunda etapa começou pegando fogo. Messi assustava de um lado; Khedira do outro. O jogo ficaria mais aberto.

Aos sete minutos, a Juventus fez uma ótima jogada. Saiu da esquerda, passou pela direita e terminou no meio, quando Higuaín dominou e bateu, mas a defesa evitou o gol. No lance seguinte, o argentino ficou livre na frente do goleiro, mas Ter Stegen levou a melhor.

Aos 10, em cobrança de escanteio, veio o terceiro gol. Chiellini subiu na área, ganhou de Mascherano e fechou a conta: 3 a 0.

Nenhum comentário