Header Ads

Jogando com equipe Sub-20, Sport empata com Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano

Arte: Futebol Fanático
Pela 9° rodada do Campeonato Pernambucano, Sport e Salgueiro empataram na noite desta segunda-feira(03), na Ilha do Retiro. 

Com o resultado, o Leão da Ilha é o segundo colocado com 14 pontos, enquanto o Carcará de Aço é líder com 20.

O Jogo

A rede balançou com menos de um minuto de bola rolando. Após cobrança de falta executada por Marcos Tamandaré, João Victor mandou para a própria meta, abrindo o placar. Um susto para o torcedor leonino.

Aos 27, veio o empate. Fábio levantou na área, em cobrança de falta. O defensor tentou tirar, mas a bola ficou para Índio que apenas estufou as redes: 1 a 1. 

Na segunda etapa, o Sport voltou com tudo, colocando os sertanejos para dentro de seu campo de defesa, criando várias jogadas ofensivas e boas triangulações.

A virada leonina veio aos 13 minutos, quando Juninho tocou para Fábio que mandou uma bomba no ângulo do experiente Mondragon: 2 a 1.

Dez minutos depois, o Carcará empatou mais uma vez o duelo. Um cruzamento despretencioso desviou em Adryelson, matando o goleiro Mailson. Três minutos depois do gol, Wallace, atacante do Sport, foi expulso, após cometer falta em Levi. 

No decorrer do jogo, as equipes não criaram mais chances e a partida terminou empatada em 2 a 2.

Nos siga no twitter: @FutebFanatico

Nenhum comentário