Header Ads

Dortmund fica no empate contra o Colônia; Leipzig também empata

Arte: Futebol Fanático
Na manhã deste sábado, houve muitos jogos da 31° rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão. O RB Leipzig recebeu o Ingolstadt, penúltimo colocado, saiu apenas com o empate e dá chances para o Bayern sair campeão. Para isso, basta os bávaros vencerem o Wolfsburg mais tarde.

O Borussia Dortmund dominou o confronto contra o Colônia. Aubameyang e Marco Reus tiveram dois gols anulados. Porém, os aurinegros empataram no Signal Iduna Park e podem ser ultrapassados pelo Hoffenheim.

O Wolfsburg fez bonito e venceu o Herta Berlim, em casa, por 2 a 0. Os papagaios chegam ao seu décimo jogo seguido sem perder e continuam na luta pela Liga Europa. Os gols da vitória foram marcados por Bartels e Kruse, ambos no primeiro tempo.

O Borussia M'Gladbach visitou o Mainz e saiu vitorioso por 2 a 1. Para os potros, marcaram Stindl e Schulz, com Muto descontando no fim. Os mandantes estão ameaçados de ir para a zona de rebaixamento, enquanto os visitantes buscam a classificação para a Liga Europa.

O lanterna Darmstadt conseguiu mais uma vitória, evitando, no momento, a queda para a segunda divisão. A vítima da vez foi o Freiburg, que foi derrotado por 3 a 0. Porém, os Lírios devem cair, pois precisam vencer os últimos três jogos e torcer para a derrota do Augsburg em todos os seus duelos.

Confira os resultados da manhã deste sábado:

Borussia Dortmund 0 x 0 Colônia
Darmstadt 3 x 0 Freiburg
Mainz 1 x 2 Borussia M'gladbach
RB Leipzig 0 x 0 Ingolstadt

Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlim

Um comentário:

  1. Correção: quem venceu o Hertha Berlim foi o Werder Bremen. O Wolfsburg levou 6 do Bayern.

    ResponderExcluir