Header Ads

Com gols no primeiro tempo, Barcelona vence Sevilla

© GETTY / ALEX CAPARROS
Novamente, Lionel Messi foi destaque em uma partida do Barcelona. O argentino marcou dois dos três gols catalães na vitória por 3 a 0 sobre o Sevilla.

Com o resultado, o Barcelona assume a liderança provisória da competição, com 69 pontos.

O jogo

O Barcelona começou na pressão contra o Sevilla. Messi quase abriu o placar quando chutou da meia lua. A bola bateu na parte de baixo do travessão, quicou perto da linha e não entrou.

Aos 16 minutos, após falha da defesa catalão, o Sevilla teve seu primeiro ataque de efeito. N'Zonzi se antecipou de Mascherano e ficou de frente com Ter Stegen, que fechou bem o ângulo e fez a defesa.

Messi arrancou pela direita, aos 26 minutos, ganhou de dois marcadores e cruzou rasteiro. Mercado cortou, mas Suárez pegou a sobra e marcou um lindo gol de bicicleta.

Pouco tempo depois, Rakitic puxou contra-ataque do campo de defesa e tocou para Neymar. O brasileiro cruzou e Suárez pegou a sobra. O uruguaio rolou para Messi que, de perna direita, apenas empurrou para as redes.

Aos 33 minutos, Messi marcou mais um. Após sobra de bola, o argentino pegou de primeira, sem se importar com o número de defensores na sua frente, e mandou no canto do goleiro. Um chute sem defesa.

Na segunda etapa, o Barcelona seguiu melhor, mas não com a mesma intensidade. O Sevilla não conseguia parar o toque de bola do time de Luis Enrique.

Apenas aos 18 minutos que a equipe de Sampaolli fez Ter Stegen trabalhar, obrigando o goleiro a fazer uma defesa, após chute forte de Sarabia.

Vitolo foi expulso no fim, deixando o Sevilla com um a menos. Os Culés não tiveram dificuldades para sair com os três pontos.

Nenhum comentário