Header Ads

Com dois de Cristiano Ronaldo, Real Madrid vence Bayern de virada na Alemanha

© GETTY / MATTHIAS HANGST
O Real Madrid venceu o Bayern de Munique na tarde desta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Agora, os Merengues podem perder por um 1 a 0, que seguem na competição. Já os Bávaros precisam de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença, caso queiram permanecer no torneio.

O jogo

As primeiras chances foram do Real Madrid. Cristiano Ronaldo cobrou falta longe do gol e Benzema perdeu um gol dentro da área.

Kroos cruzou e, novamente, Benzema estava na área. O francês cabeceou para o chão, a bola quicou no gramado, bateu no travessão e foi para as mãos de Neuer.

Na resposta, o Bayern marcou. Após cobrança de escanteio, Vidal subiu mais que todo mundo na área e acertou uma cabeçada fatal, abrindo o placar.

O Real teve mais duas chances. Primeiro, Cristiano Ronaldo deu trabalho para Neuer. Depois, Kroos quase marcou em um chute de canhota.

A bola bateu no ombro de Carvajal e o árbitro assinalou pênalti para o Bayern. Vidal cobrou e isolou.

No início do segundo tempo, veio o empate merengue. Carvajal cruzou da direita e Cristiano Ronaldo marcou, encerrando seu jejum de gols na Liga dos Campeões.

Logo em seguida, quase veio a virada. Modric cruzou e Bale chegou de cabeça. Neuer fez uma ótima defesa e mandou para escanteio. Javi Martínez seria expulso, após parar Cristiano Ronaldo com falta.

Neuer salvava o Bayern, até que Cristiano Ronaldo bateu e o goleiro alemão nada pode fazer. Virada espanhola e vantagem garantida para a próxima partida.

Nenhum comentário