Header Ads

Chapecoense x Atlético Nacional: Um encontro que promete muita emoção

Arte: Futebol Fanático
Chapecoense e Atlético Nacional deveriam se enfrentar no final de 2016, mas uma tragédia acabou impossibilitando que a partida ocorresse. Nesta terça-feira, às 19h15, as duas equipes entram no gramado da Arena Condá, unidos em solidariedade pelas vítimas do acidente com a delegação da Chape.

A partida vale pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, competição disputada entre o Campeão da Libertadores(Atlético Nacional) e o Campeão da Sul-Americana(Chapecoense). Troféus e vitórias não passam de detalhes no encontro dos dois clubes, que se aproximaram por conta de um trágico fim. A partida da volta está marcada para a semana que vem, na Colômbia.

Todos os ingressos foram vendidos e a previsão é de casa cheia. Os torcedores irão apoiar a Chapecoense durante os 90 minutos, mas certamente o Atlético não irá encontrar um ambiente desagradável, mas sim, a gratidão eterna de retribuição do carinho do time colombiano com a equipe catarinense no momento mais triste de sua história.

Haverá homenagens todo dia em Chapecó, com programação durante a tarde que se estende até depois da partida, com a presença dos três sobreviventes Neto, Alan Ruschel e Follmann, além do jornalista Rafael Henzel. O encontro entre as equipes é muito mais do que apenas um jogo.

Esta partida terá a transmissão da web rádio RDG Esportes, a partir das 18h45.

Siga-nos no twitter: @FutebFanatico

Nenhum comentário