Header Ads

Chapecoense vence Atlético Nacional e larga na frente na Recopa

© GETTY / BUDA MENDES
Em noite de homenagens, a Chapecoense venceu o Atlético Nacional por 2 a 1. A equipe colombiana foi recebida com aplausos na Arena Condá, que estava lotada.

O resultado dá o direito do empate para a equipe brasileira na próxima partida, marcada para o dia 10, na Colômbia.

O jogo

O início da partida era morno. As duas equipes demoraram a engrenar e ambas marcavam muito bem, impedindo que algum lance perigoso surgisse.

Aos 20 minutos, enfim, surgiu o primeiro chute. Reinaldo fez bela jogada e bateu, exigindo que o goleiro Armani fizesse uma ótima defesa.

Pouco tempo depois, Ruiz balançou as redes. O árbitro viu o impedimento e anulou o gol colombiano.

A partir dai, as equipes engrenaram e foi a Chape que saiu na frente. João Pedro entrou na área e tentou o chute. A bola bateu no braço de Bocanegra e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Reinaldo tirou de Armani e fez a alegria dos torcedores catarinenses.

O Verdão do Oeste recuou após marcar o gol e apostou nos contra-ataques. Rossi era uma boa opção pela direita. Após lance de Rossi, Túlio de Melo dividiu com o goleiro e mandou para o gol. O árbitro viu falta e marcou.

Na segunda etapa, a Chapecoense seguiu recuada e sofreu o empate. Macnelly Torres bateu no ângulo de Arthur Moraes, que chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol colombiano.

A torcida começou a cantar "Vamos, vamos, Chape!" e o time não decepcionou. Após cobrança de falta, Luiz Otávio subiu livre na área para recolocar a Chapecoense na frente.

A vitória dentro do campo, não foi nada perto da confraternização das duas equipes que se aproximaram muito nos últimos meses. Desta vez, o encontro terminou em sorrisos e festa.

Nenhum comentário