Header Ads

Borussia Dortmund perde para Monaco em casa

Divulgação/Twitter
No início da tarde desta quarta-feira, Borussia Dortmund e Monaco entraram em campo pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Menos de 24 horas após o atentado que afetou o clube alemão, os franceses foram melhores e venceram a partida.

Com isso, o Monaco pode perder por um gol de diferença, que avança na competição. Os aurinegros precisam de 2 a 0, para ficar com a vaga.


O jogo

A equipe do Borussia não escondeu que estava abalado e não fez um bom jogo. Aos 15 minutos, Sokratis derrubou Mbappé na área: pênalti. Fabinho cobrou e perdeu. Pouco tempo depois, Mbappé recebeu cruzamento de Lemar e empurrou para o gol de coxa. O atacante estava impedido, mas o árbitro validou o gol.

Em um contra-ataque, Raggi cruzou e Bender cabeceou contra a própria meta. O zagueiro, ainda, reclamou de uma falta inexistente de Falcão Garcia.

Na segunda etapa, o Borussia voltou com caras novas. Pulisic e Sahin entraram nas vagas de Bender e Schmelzer. Kagawa e Dembelé, que estavam adormecidos, acordaram.

Aos 13 minutos, Sahin levantou para Aubameyang, que desviou de calcanhar. A bola sobrou para Kagawa, que apenas rolou para Dembelé descontar para os mandantes.

Falcão driblou o goleiro e mandou para fora. Pouco tempo depois, Piszczek entregou a bola para Mbappé e o jovem atacante não desperdiçou: 3 a 1.

Aos 39 minutos, Kagawa driblou o goleiro e mandou para as redes, mas não foi o suficiente.

Nenhum comentário