Header Ads

Palmeiras é superior e derrota São Paulo

O Palmeiras fez uma exibição de classe. Jogando no Allianz Parque, o Alviverde venceu o São Paulo por 3 a 0.

Com o resultado, o Porco é líder do grupo C com 8 pontos a frente do segundo colocado, praticamente garantindo sua classificação para a próxima fase. O Tricolor também lidera seu grupo, mas com menos folga e precisa de mais dois pontos.

O jogo

O início de jogo foi empolgante para o Palmeiras. Michel Bastos tinha uma motivação extra, pois tratava-se de sua ex-equipe e foi dele o primeiro chute do jogo, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

A equipe do São Paulo não dava prioridade ao ataque, o que não é comum. A escalação que Rogério Ceni escolheu já indicava isso. O Tricolor mais aguardava do que atacava.

O clássico estava morno, não tendo intensidade, nem tendo emoção nenhuma. Ninguém se destacava, sendo um jogo morno.

Em uma saída errada do São Paulo, Buffarini perdeu a bola para Dudu. O atacante viu Dênis adiantado e marcou um golaço, por cobertura.

Na segunda etapa, a partida estava mais aberta, porque o São Paulo estava em desvantagem e precisava pressionar para buscar uma reação.

Porém, foi o Palmeiras quem marcou mais um. Com um belo chute de canhota, Tchê Tchê ampliou para o Alviverde: 2 a 0.

O Tricolor precisava reagir se quisesse vencer o clássico. Rogério Ceni tentou fazer modificações na equipe, mas não surtia efeito. O Porco teve duas chances de ouro para marcar. Primeiro, Egídio cabeceou e Dênis fez uma ótima defesa, enquanto Borja, que estava no banco, mandou para fora.

Aos 25, a parceria colombiana deu certo. Borja tentou, a bola ficou com Guerra, após erro de Dênis, que viu a bola morreu lentamente nas redes, fechando, assim, o placar.

Nenhum comentário