Header Ads

No Chile, Flamengo perde para Universidad Católica

© STAFF IMAGES / FLAMENGO
Santiago Silva foi o responsável pela derrota do Flamengo, em Santiago, por 1 a 0, para o Universidad Católica.

O resultado deixa a equipe chilena na primeira colocação do grupo 4, junto com o Atlético Paranaense, com quatro pontos. Os cariocas vêm abaixo, com três.


Flamengo faz bom primeiro tempo, mas não consegue marcar

A partida estava equilibrada. O Flamengo chegava com perigo na frente, mas não conseguia marcar. Após erro de saída de Rafael Vaz, a bola sobrou para Santiago Silva que parou em Muralha.

Do outro lado, os cariocas tiveram a chance de abrir o placar com William Arão, quando a bola sobrou na área, mas o volante não chutou bem.

Guerrero, ainda, teve duas chances de marcar. O peruano cobrou falta, fazendo o goleiro Toselli trabalhar. Com bola rolando, ele voltou a tentar, de fora da área, e o goleiro chileno apenas observou a saída.


Santiago Silva derruba Urubu


Na segunda etapa, Zé Ricardo colocou Berrío no Flamengo, deixando a equipe um pouco mais ofensiva.

O gol quase veio aos 25, quando Diego cobrou falta. A bola passou pela barreira, mas bateu no travessão.

Em uma falta para a Universidad Católica, Santiago Silva marcou. O camisa 9 cabeceou para as redes, abrindo o placar para a equipe chilena.

Berrío viria a ser expulso, deixando os cariocas com um a menos. A reação era impossível de acontecer. Derrota muito lamentada pelos flamenguistas, por conta da boa atuação na primeira etapa.

Nenhum comentário