Header Ads

Juventus vence Milan com gol de pênalti no final

© GETTY / VALERIO PENNICINO
Em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Milan. Mesmo salvando como pode, Donnaruma não conseguiu evitar a derrota de sua equipe.

A Velha Senhora segue na liderança, com 70 pontos, onze a mais que a Roma, vice-líder. O Milan é sétimo.

O jogo

A equipe mandante foi quem tomou as primeiras atitudes do jogo, tendo as duas primeiras finalizações da partida. A primeira, Donnaruma defendeu e na sequência, Khedira chutou, mas a bola desviou e foi para fora.

Com uma estratégia diferente, o Milan jogava mais recuado, tentando puxar contra-ataques. Porém, não tocava nem três passes, nem passava do meio do campo.

Aos 23 minutos, Higuaín dominou, girou e bateu. Donnaruma se esticou e fez uma ótima defesa.

Melhores em campo, foram os mandantes que abriram o placar. Após receber de Daniel Alves, Benatia matou no peito e deslocou Donnaruma, mandando para as redes.

O Milan teve apenas um ataque bem estruturado, mas falta. Deulofeu arrancou pela esquerda, ganhou da marcação e rolou para Carlos Bacca empatar.

Na segunda etapa, a partida seguiu a mesma. A Juventus pressionava e Donnaruma salvava o Milan, que pouco atacava.

No fim, Híguain tentou de voleio, mas a bola foi para fora. Em nova tentativa, o jovem goleiro Rossonero salvou de novo.

Após a bola bater no braço de Sciglio, o árbitro marcou pênalti para a Juventus. Dybala cobrou e garantiu a vitória Biaconnera.

Nenhum comentário