Header Ads

Com um a mais, Vasco não passa de empate com o Vitória

© PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR
O Vasco empatou com o Vitória na noite desta quinta-feira. Mesmo com um a mais, a equipe carioca saiu perdendo e só empatou no final da partida.

Na partida da volta, no Barradão, o Vitória pode sair com o empate em 0 a 0, que fica com a vaga.

Vitória fica com 10 em campo

Mesmo sendo pouco criativo, era o Vasco que atacava mais na partida. Nenê chamou a responsabilidade e mandou para Thalles que parou em Fernando Miguel.

Pouco depois, foi a vez de Nenê finalizar. O meia levou para a perna esquerda e tentou mandar para as redes, mas a bola não levou perigo ao gol bahiano.

O Vitória apareceu, quando Kieza ajeito para Paulinho. Ele soltou a bomba e a bola passou perto do gol de Martín Silva.

O melhor para o Vasco estaria por vir. Euller recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, deixando o Vitória com um homem a menos.

Gols apenas de pênaltis

O cruz-maltino tentou ir para cima. Conseguia entrar na área, mas Thalles não estava com a pontaria calibrada. O atacante isolou, após sobra de bola.

Manga, que entrou para ajudar no ataque, colocou a mão na bola dentro da área: pênalti. Na cobrança, Patric abriu o placar para os visitantes.

A tensão já se via nos rostos dos torcedores vascaínos. A equipe carioca não tinha criatividade, mas o Vitória tratou de ajudar. Os bahianos cometeram pênalti e Nenê empatou.

Nenhum comentário