Header Ads

Com gols polêmicos, São Paulo vence Santo André

Foto: Divulgação
Em partida válida pela 7° rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo contou com os erros da arbitragem para vencer o Santo André por 4 a 1.

Com a vitória, o Tricolor paulista é lider do grupo B, com 14 pontos. O Ramalhão estaciona na terceira colocação, com seis.

Vitória polêmica


Jogando em casa, o São Paulo não demorou muito para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Cícero apareceu sozinho na área, após cruzamento rasteiro de Luiz Araújo. Porém, Cícero estava completamente impedido, mas a arbitragem considerou o gol.

Mesmo sem criar muitas chances, os são paulinos encontraram o segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Luiz Araújo recebeu de Junior Tavares e cruzou para Cueva ampliar: 2 a 0.

Na segunda etapa, a partida seguiu morna, com o São Paulo sendo superior. Aos 16 minutos, em uma jogada ensaiada em falta, Sidão vacilou e a bola sobrou para Leandrão finalizar, descontando para o Santo André.

A torcida são paulina começou a mostrar preocupação após sofrer o gol. Tendo dificuldades para criar ataques, o São Paulo encontrou o gol da tranquilidade aos 31 minutos, em mais um erro da arbitragem. Wellington Nem ganhou a bola na área e rolou para Luiz Araújo que, com o braço, empurrou para o gol.

A partir daí, o Santo André não teve mais reação. Ainda teve tempo para Gilberto fechar o placar em 4 a 1, após cruzamento de Thiago Mendes.

Nenhum comentário