Header Ads

Com gol no fim, Palmeiras vence Jorge Wilsterman

© CESAR GRECO /AG PALMEIRAS
Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras sofreu, mas venceu o Jorge Wilsterman. Com gol de Mina, nos 51 minutos da segunda etapa, os brasileiras conquistaram sua primeira vitória na Libertadores, por 1 a 0.

Agora, o Palmeiras é lider do grupo 5, com quatro pontos. Um a mais do que seu adversário da noite de hoje. O Peñarol enfrenta o Atlético Tucuman nesta quinta-feira.

O jogo

O Palmeiras tentou se impor e colocar pressão no Jorge Wilsterman. Mesmo com a postura ofensiva, a equipe brasileira quase sofreu dano quando Mina cabeceou contra a própria meta, obrigando Fernando Prass a fazer ótima defesa.

Dudu era bem marcado e Michel Bastos e Guerra eram quem ficavam responsáveis por fazer a bola chegam em Borja. O colombiano estava bem colocado na área, mas falhou nas finalizações.

Em cabeçada de Borja, saiu a melhor chance do Palmeiras na primeira etapa. O atacante cabeceou para baixo e a bola foi por cima do gol.

Na segunda etapa, o Palmeiras era mais objetivo. Até chegou a balançar as redes com Mina, mas o zagueiro estava impedido.

O time boliviano, sentindo a pressão alviverde, tentou esfriar a partida com faltas, quedas, reclamações e demora nas cobranças de faltas. O time brasileiro caiu na estratégia do rival.

Quando parecia que não aconteceria mais nada, veio o gol. Roger Guedes bateu cruzado para a pequena área e Mina só empurrou para as redes, dando a vitória ao Palmeiras, aos 51 minutos da etapa final.

Nenhum comentário