Header Ads

Cirino volta aos treinamentos no Flamengo, antes da viagem para o Chile

Foto: Flamengo / Divulgação / Divulgação
Após uma longa negociação com Internacional, que acabou não dando certa, Marcelo Cirino voltou aos treinamentos no Ninho do Urubu. Na terça-feira, o Flamengo viaja para o Chile, onde vai enfrentar a Universidad Católica, pela Libertadores, na quarta.

Ficando muito tempo parado, o atacante aos pouco vai recuperando sua forma física. O técnico rubro-negro, Zé Ricardo, fez seu último treino nesta segunda-feira no Rio, antes de partir para o Chile. Berrío no lugar de Mancuello, deve ser a única mudança na escalação. Possibilidade esta, confirmada por Zé Ricardo após a goleada do Flamengo contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca.

Cirino foi inscrito pelo Flamengo para a disputa da competição continental. A camisa 7, número que ele usava desde que chegou ao rubro-negro, agora é utilizada pelo meia Ederson. Marcelo Cirino usará a camisa de número 29.

Em 2017, o atleta jogou apenas 30 minutos na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara. Ele não era relacionado e nem treinava com o restante dos companheiros no Ninho do Urubu.

A atividade desta segunda-feira teve os portões fechados e Zé Ricardo não revelou o jogo antes da viagem. O Flamengo busca a segunda vitória na Libertadores, já que estreou com goleada por 4 a 0 sobre o San Lorenzo - ARG.

Nenhum comentário